top of page
Search

Como baixar e usar o AirPlay Screen Mirroring Receiver, o aplicativo que permite receber a tela do s



Como baixar o AirPlay Screen Mirroring Receiver




O receptor de espelhamento de tela AirPlay é um software que permite espelhar a tela do seu iPhone ou iPad no seu computador, TV ou outros dispositivos. É uma ferramenta útil para transmitir vídeos, fotos, jogos, apresentações e muito mais do seu dispositivo iOS para uma tela maior. Neste artigo, mostraremos como baixar o receptor de espelhamento de tela airplay, por que você deve usá-lo, como escolher o melhor e como instalá-lo e usá-lo.


O que é o receptor de espelhamento de tela AirPlay?




AirPlay é uma tecnologia desenvolvida pela Apple que permite transmitir áudio e vídeo sem fio do seu dispositivo iOS para uma Apple TV, smart TV compatível com AirPlay ou Mac. Você também pode usar o AirPlay para espelhar a tela do seu dispositivo iOS para esses dispositivos, o que significa que você pode ver exatamente o que está no seu iPhone ou iPad em uma tela maior. Isso é chamado de espelhamento de tela do AirPlay.




download airplay screen mirroring receiver



O receptor de espelhamento de tela AirPlay é um software que permite que seu computador ou outros dispositivos funcionem como um receptor AirPlay, o que significa que você pode espelhar a tela do seu dispositivo iOS sem precisar de uma Apple TV ou smart TV. Você pode usar qualquer PC com Windows, Mac, dispositivo Android ou Chromebook como um receptor de espelhamento de tela AirPlay com a ajuda deste software.


Por que usar o receptor de espelhamento de tela AirPlay?




Benefícios do Receptor AirPlay Screen Mirroring




Há muitos benefícios de usar o receptor de espelhamento de tela airplay, como:


  • Você pode aproveitar o conteúdo do iOS em uma tela maior e melhor, como assistir a filmes, jogar, navegar por fotos e muito mais.



  • Você pode compartilhar sua tela do iOS com outras pessoas facilmente, como fazer apresentações, dar aulas, demonstrar aplicativos e muito mais.



  • Você pode gravar sua tela do iOS em seu computador para visualização ou edição posterior, como fazer tutoriais, capturar jogos, criar vídeos e muito mais.



  • Você pode usar seu dispositivo iOS como um controle remoto para seu computador ou outros dispositivos, como controlar apresentações de slides, reprodução de música, volume e muito mais.



Casos de uso do receptor de espelhamento de tela AirPlay




Aqui estão alguns exemplos de como você pode usar o receptor de espelhamento de tela airplay em diferentes cenários:


  • Se você deseja assistir a vídeos do Netflix ou do YouTube na sua TV, mas não possui uma Apple TV ou uma smart TV, pode usar o receptor de espelhamento de tela airplay para transmiti-los do seu iPhone ou iPad para a TV por meio de um computador ou dispositivo Android.



  • Se você deseja mostrar à sua família ou amigos algumas fotos ou vídeos em seu iPhone ou iPad, mas não quer que eles se aglomerem em sua tela pequena, você pode usar o receptor de espelhamento de tela airplay para exibi-los em seu computador ou TV para que todos possam ver.



  • Se você deseja ensinar alguém a usar um aplicativo ou recurso em seu iPhone ou iPad, mas não quer que eles toquem em seu dispositivo, você pode usar o receptor de espelhamento de tela airplay para projetar sua tela iOS em seu computador ou TV e explicá-lo a partir daí.



  • Se você deseja gravar uma videochamada ou uma transmissão ao vivo em seu iPhone ou iPad, mas não tem espaço de armazenamento ou bateria suficiente em seu dispositivo, pode usar o receptor de espelhamento de tela airplay para capturá-lo em seu computador e salvá-lo para mais tarde.



Como escolher o melhor receptor de espelhamento de tela do AirPlay?




Recursos a serem procurados em um receptor de espelhamento de tela AirPlay




Existem muitos receptores de espelhamento de tela airplay disponíveis no mercado, mas nem todos são confiáveis, compatíveis e fáceis de usar. Aqui estão alguns recursos para procurar em um receptor de espelhamento de tela airplay:


  • Compatibilidade: O receptor de espelhamento de tela airplay deve ser compatível com seu dispositivo iOS, seu computador ou outro dispositivo e sua rede. Ele deve suportar a versão mais recente do AirPlay e iOS e funcionar com Windows, Mac, Android ou Chrome OS. Ele também deve ser capaz de se conectar à sua rede Wi-Fi ou Ethernet sem problemas.



  • Qualidade: O receptor de espelhamento de tela airplay deve fornecer saída de vídeo e áudio de alta qualidade, sem qualquer atraso, distorção ou interrupção. Ele deve suportar resolução HD, som estéreo e taxa de quadros suave. Também deve ter uma latência baixa e uma conexão estável.



  • Funcionalidade: O receptor de espelhamento de tela airplay deve oferecer algumas funcionalidades adicionais além do espelhamento de tela, como gravação de tela, captura de tela, controle remoto, streaming de mídia e muito mais. Ele também deve ter uma interface amigável e configurações fáceis.



  • Preço: O receptor de espelhamento de tela airplay deve ser acessível e valer o dinheiro. Não deve ter taxas, assinaturas ou anúncios ocultos. Também deve ter um bom atendimento ao cliente e uma política de garantia.



Comparação de Receptores Populares de Espelhamento de Tela AirPlay




Para ajudá-lo a escolher o melhor receptor de espelhamento de tela airplay para suas necessidades, aqui está uma tabela de comparação de algumas opções populares:


Produto Compatibilidade Qualidade Funcionalidade Preço --- --- --- --- --- Adaptador de exibição sem fio da Microsoft Dispositivos Windows 10 com suporte Miracast; dispositivos iOS com suporte AirPlay resolução HD; som estéreo; baixa latência Espelhamento de tela apenas US$ 49,95 Google Chromecast Dispositivos Android com suporte para Google Cast; Dispositivos iOS com suporte AirPlay; Navegador Chrome no Windows ou Mac Resolução de até 4K; o som ao Redor; taxa de quadros suave O espelhamento de tela; streaming de mídia; controle remoto $ 29,99 para Chromecast; US$ 69,99 para Chromecast Ultra Apple TV Dispositivos iOS com suporte AirPlay; Macs com suporte AirPlay; iTunes no Windows Resolução de até 4K; Som Dolby Atmos; alta faixa dinâmica O espelhamento de tela; streaming de mídia; controle remoto; jogos; aplicativos $ 149 para Apple TV HD; $ 179 para Apple TV 4K AirServer Universal para PC PC Windows com suporte para Miracast; Dispositivos iOS com suporte AirPlay; Dispositivos Android com suporte para Google Cast resolução HD; som estéreo; baixa latência O espelhamento de tela; gravação de tela; captura de tela; streaming de mídia $ 19,99 para licença pessoal; $ 39,99 para licença comercial Como você pode ver, cada produto tem seus próprios prós e contras, dependendo de suas preferências e orçamento. Você também pode conferir algumas outras alternativas, como LonelyScreen, Mirroring360, 5KPlayer e muito mais.


Como instalar e usar o receptor de espelhamento de tela AirPlay?




Etapas de instalação para diferentes dispositivos




As etapas de instalação do receptor de espelhamento de tela airplay podem variar dependendo do dispositivo escolhido. Aqui estão algumas orientações gerais:


  • Para dispositivos de hardware como Microsoft Wireless Display Adapter, Google Chromecast ou Apple TV, você precisa conectá-los a uma porta HDMI em sua TV ou monitor e conectá-los a uma fonte de alimentação. Em seguida, você precisa seguir as instruções na tela para configurar o dispositivo e conectá-lo à sua rede Wi-Fi.



  • Para dispositivos de software como o AirServer Universal para PC, você precisa baixar o software do site oficial e instalá-lo em seu computador. Em seguida, você precisa iniciar o software e ativá-lo com uma chave de licença. Você também precisa garantir que seu computador e seu dispositivo iOS estejam na mesma rede Wi-Fi.



Dicas e truques de uso para o receptor de espelhamento de tela AirPlay




Depois de instalar o receptor de espelhamento de tela airplay no seu dispositivo, você pode começar a usá-lo para espelhar a tela do seu dispositivo iOS. Aqui estão algumas dicas e truques para aproveitar ao máximo:


  • Para espelhar a tela do seu dispositivo iOS no receptor de espelhamento de tela do airplay, deslize para baixo no canto superior direito da tela do seu dispositivo para abrir o Centro de Controle. Em seguida, toque no ícone Screen Mirroring e selecione o nome do receptor na lista. Você deve ver a tela do seu dispositivo aparecer na TV ou no monitor.



  • Para parar de espelhar a tela do seu dispositivo iOS para o receptor de espelhamento de tela do airplay, deslize para baixo no canto superior direito da tela do seu dispositivo para abrir o Centro de Controle. Em seguida, toque no ícone Screen Mirroring e selecione Stop Mirroring na lista. Você deve ver a tela do seu dispositivo voltar ao normal.



  • Para ajustar as configurações do receptor de espelhamento de tela airplay, como resolução, som, orientação e mais, você pode acessar o menu do receptor em sua TV ou monitor ou usar a interface do software em seu computador. Você também pode usar o controle remoto do receiver se ele tiver um.



  • Para usar alguns recursos adicionais do receptor de espelhamento de tela airplay, como gravação de tela, captura de tela, streaming de mídia e muito mais, você pode verificar as instruções do receptor em seu site ou manual do usuário. Pode ser necessário baixar algum software ou aplicativo extra para usar esses recursos.



Conclusão




O receptor de espelhamento de tela AirPlay é uma ótima maneira de aproveitar seu conteúdo iOS em uma tela maior e melhor.Também pode ajudá-lo a compartilhar sua tela iOS com outras pessoas, gravar sua tela iOS e usar seu dispositivo iOS como controle remoto. Você pode escolher entre vários receptores de espelhamento de tela airplay disponíveis no mercado, dependendo de suas necessidades e orçamento. Você também pode instalá-los e usá-los facilmente com algumas etapas simples. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar o receptor de espelhamento de tela airplay e aproveitá-lo ao máximo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o receptor de espelhamento de tela airplay:


  • P: Posso usar o receptor de espelhamento de tela airplay sem Wi-Fi?



  • R: Alguns receptores de espelhamento de tela airplay podem suportar conexão direta via Bluetooth ou USB, mas a maioria deles requer Wi-Fi para funcionar. Você precisa garantir que seu dispositivo iOS e seu receptor estejam na mesma rede Wi-Fi para que o espelhamento de tela do airplay funcione.



  • P: Posso usar o receptor de espelhamento de tela airplay com vários dispositivos?



  • R: Sim, você pode usar o receptor de espelhamento de tela airplay com vários dispositivos, mas não ao mesmo tempo. Você só pode espelhar a tela de um dispositivo iOS para um receptor por vez. Se quiser trocar de dispositivo, você precisa interromper o espelhamento de um dispositivo e iniciar o espelhamento de outro dispositivo.



  • P: Posso usar o receptor de espelhamento de tela airplay com dispositivos não iOS?



  • R: Alguns receptores de espelhamento de tela airplay podem suportar outros dispositivos além de dispositivos iOS, como dispositivos Android, dispositivos Windows ou Macs. Você precisa verificar a compatibilidade do receptor antes de comprá-lo. Você também pode precisar baixar alguns softwares ou aplicativos extras para usar o espelhamento de tela do airplay com dispositivos não iOS.



  • P: Posso usar o receptor de espelhamento de tela airplay para jogos?



  • R: Sim, você pode usar o receptor de espelhamento de tela airplay para jogos, mas pode ocorrer algum atraso ou atraso entre seu dispositivo iOS e sua TV ou monitor. Isso pode afetar o desempenho e a experiência do jogo.Se você quiser jogar em uma tela maior, use uma conexão com fio ou um console de jogos dedicado.



  • P: Posso usar o receptor de espelhamento de tela airplay para fins de segurança?



  • R: Não, você não deve usar o receptor de espelhamento de tela airplay para fins de segurança, como monitorar sua casa ou escritório. O AirPlay não é um protocolo seguro e qualquer pessoa na mesma rede Wi-Fi pode acessar a tela do seu dispositivo iOS. Se você deseja usar seu dispositivo iOS como uma câmera de segurança, use um aplicativo ou serviço dedicado.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Real Racing 3 1.0 apk

Real Racing 3 1.0 APK: uma revisão Se você é fã de jogos de corrida, já deve ter ouvido falar do Real Racing 3, um dos jogos de corrida mais populares e realistas para dispositivos móveis. Neste artig

bottom of page